Shoppings de Salvador reduzem tempo de tolerância dos estacionamentos

redacao@aloalobahia.com

Os shoppings de Salvador terão tempo de tolerância dos estacionamentos reduzido de 30 para 15 minutos a partir desta terça-feira (1º), de acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers.

De acordo com nota divulgada pela Abrasce, a mudança foi motivada por uma adaptação à realidade de mercado, que já pratica esse tempo de tolerância em outros tipos de estabelecimentos privados da cidade.

Na capital baiana, a cobrança no estacionamento dos shoppings começou em 2015. Desde então, a maioria dos empreendimentos adotavam uma tolerância de 30 minutos para que os clientes pudessem permanecer no local sem pagar.

Nota da ABRASCE - Associação Brasileira de Shopping Centers à imprensa

Os shopping centers de Salvador, na Bahia, iniciaram a alteração do tempo de tolerância (sem cobrança) para uso dos estacionamentos, que era de 30 minutos e passa a ser de 15 minutos a partir desta terça-feira (1°/11). 

A mudança foi motivada por uma adaptação à realidade de mercado, que já pratica esse tempo de tolerância em outros tipos de estabelecimentos privados da cidade. 

No segmento de shoppings, vale ressaltar que a maioria das cidades brasileiras também já pratica a tolerância de 15 minutos, garantindo que, nesse período, os embarques e desembarques nos empreendimentos possam ser feitos com tranquilidade.


 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias