Shopping da Bahia recebe “Parada Brilhos de Natal” para inauguração da sua decoração natalina

O clima festivo vai invadir o Shopping da Bahia nesse sábado, dia 10 de novembro, a partir das 17h30, quando acontece a inauguração da decoração natalina. O momento será marcado pela “Parada Brilhos de Natal”, que irá reunir diversos personagens típicos desse período para iluminar a chegada do Papai Noel. Com o tema “Natal Iluminado”, a decoração traz diversas atrações interativas e com tecnologia para reunir a família no Shopping da Bahia.
 
Este ano, o bom velhinho vai receber as crianças na Praça Divaldo Franco, no 2º piso, num espaço totalmente dedicado aos pequenos, com outras atrações para diversão e ludicidade, como uma versão pocket do Cidade de Colorir, que foi o maior sucesso durante o mês de outubro. A atração volta repaginada com referências à data.
 
“Fomos pioneiros em trazer uma atração inédita no Nordeste. Este ano, mais uma vez, trazemos a parada luminosa, com novos personagens e fantasias, reforçando o tema da nossa decoração de luz, muita luz!”, destaca Mayara Diniz, gerente de Marketing do Shopping da Bahia.
 
DECORAÇÃO – Na tradicional Praça Dorival Caymmi, no 2º piso, a Árvore de Natal será interativa, com um piano de luzes que funciona com a presença e energia das crianças. Além disso, um surpreendente túnel vertigo e um escorregador dentro da árvore de natal com projeção, compõem o cenário de magia.
 
Já na nova Praça Newton Rique, também no segundo piso, um trenzinho e roda gigante são as atrações para os pequenos. Além de uma árvore interativa, cuja iluminação dos seus enfeites depende da integração de quatro pessoas. “A nossa ideia foi valorizar a união entre as famílias neste Natal, sentimento tão importante nessa época do ano. As bolas decorativas só acendem quando quatro pessoas se reúnem em volta da grande árvore e apertam o botão simultaneamente”, explica Mayara Diniz.
 
Espalhados pelo shopping, outros cenários “instagramáveis” convidam as famílias para fotos com letreiros luminosos com os dizeres “Eu amo Natal” e lounges divertidos em formato de bolas natalinas prometem rechear o feed das redes sociais com fotos divertidas e cheias de ludicidade.
 
“Este ano temos três espaços diferentes com atrações natalinas espalhados pelo shopping, além de diversos cantinhos, lounges e surpresas em nossas alamedas. A ideia é reforçar que o Natal acontece no Shopping da Bahia, por todos os lados e para todas as famílias”, comenta Mayara.
 
PARADA BRILHOS DE NATAL – Programada para iniciar às 17h30, o destaque da parada fica por conta dos trajes usados pelos personagens – são roupas luminosas, que brilham no escuro. As luzes dos corredores vão diminuindo de acordo com a passagem dos personagens, dando mais alegria e magia ao momento.
 
A parada vai percorrer os três pisos do Shopping e se encerrará na Praça Newton Rique, no 2º piso, onde as crianças terão dois brinquedos especiais à disposição: um trenzinho temático e uma roda gigante. Os ingressos custam R$ 8,00 para uma ida ao trem ou uma ida à roda gigante e R$ 15,00 para utilizar as duas atrações.
 
OUTRAS ATRAÇÕES – Além das atrações fixas, o Natal no SDB terá programação especial com distribuição gratuita de balões, miniapresentações da parada natalina e fotos com os personagens. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais do Shopping.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias