Sherwin-Williams apoia restauração da Igreja do Quadrado, em Trancoso

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes apoia causas de responsabilidade social e para auxiliar na restauração da Igreja do Quadrado, em Trancoso, no litoral do sul da Bahia, doou tintas das marcas Metalatex e NovaCor Piso. O projeto de pintura de revitalização da igreja da Paróquia São João Batista, será executado pela administração religiosa do local, que já iniciou as obras. O monumento fundado em XVII, com arquitetura colonial da época dos jesuítas e com vista para o mar, atrai muitos turistas e moradores da comunidade.

"Estamos felizes em contribuir com a preservação do patrimônio arquitetônico da cidade por meio da pintura. Faz parte do nosso propósito apoiar iniciativas que valorizam a cultura das regiões, nas quais estamos presente. Para colorir as paredes, revitalizando a construção, estamos doando os nossos melhores produtos da linha Premium, que apresentam na sua fórmula durabilidade, cobertura, maior rendimento e lavabilidade," nos disse Marcos Correia, diretor comercial da Sherwin Williams.


As tintas doadas serão utilizadas para pintar a Igreja do Quadrado, onde são realizados casamentos, missas e as festas de São Sebastião, de São João Batista menino, de São Brás e do Divino Espírito e o convento São Domingos de Gusmão dos Frades Servitanos em Trancoso. A administração da paróquia e a execução da obra são de responsabilidade do Frei Romão.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 

NOTAS RECENTES