Sheilla Pinheiro finaliza curso de extensão em Odontopediatria em São Paulo

A odontopediatra Dra Sheilla Pinheiro, mais conhecida como Tia Sheilla, acabou de finalizar seu curso de extensão em Odontopediatria pela Universidade de São Paulo, com duração de 10 meses. “Esse curso é um diferencial para o público infantil de Salvador, uma Odontopediatria diferenciada que alcança desde bebês até os maiores”, nos disse a profissional.

Antes,Tia Sheilla havia feito uma habilitação em Sedação Inalatória e Medicamentosa, também em São Paulo, pela Faculdade de Medicina e Odontologia (São Leopoldo Mandic) com duração de 4 meses. Em 2019, ela conclui sua especialização em Ortopedia e Ortodontia em Salvador.

“A ludicidade deve sim estar presente em um atendimento pediátrico, porém não é só jeitinho, mas sim o estudo que deve garantir um atendimento completo”, finaliza.
 
Dra. Sheilla Pinheiro
(71) 3901-0966
Odonto Por Amor
Av. Tancredo Neves, Edf. CEO Salvador Shopping, 915
Caminho das Árvores – Salvador
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias