Sette Restaurante abre nesta quinta-feira (5) na Ladeira da Barra

Já está tudo pronto para a abertura, nesta quinta-feira (5), do Sette Restaurante, espaço especializado em cozinha contemporânea na Ladeira da Barra, debruçado para a Baía de Todos os Santos. A última etapa antes do início da operação foi a de treinamento da equipe e durou 15 dias.

O time afiado conta, no atendimento e salão, com Arthur Muniz, gerente de Operações, que tem passagens por casas de São Paulo, como Antonella Maison, Tetto, Aragon e é ex-gerente de Operações dos Bagatelle Brasil.

No comando da cozinha, o chef Dudu Prado fez releituras de pratos consagrados e criações direcionadas para o novo empreendimento. Burrata assada, tartar, surf and turf fazem parte do menu.

A produção musical ficou a cargo de Lucas Borchardt, residente e sócio do Bagatelle Brasil, e a consultoria de bar com Marcio Felipe, que hoje comanda o Imakay. "Ele desenvolveu um cardápio com drinks autorais pra casa, entre eles espuma de jabuticaba e um gelo personalizado", revela Steve Saback, sócio do empreendimento ao lado de Lucas Queiroz - que faz parte do grupo que comanda o Soho, Lafayette, Bar Distrito e Pepo, entre outros.

A casa abre em esquema de soft opening, apenas com reservas, para testes de cardápio. "Estamos buscando levar pessoas próximas a nós e com alto grau de exigência para nos dar feedbacks do atendimento, passando pelo bar e até a cozinha", explica Steve.
24734bcb-43f5-4545-bd8d-b000647e9caa
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias