22 Dec 2020
Senador Romário curte férias na Bahia ao lado dos filhos e mata saudades do futevôlei em Sauípe

O destino turístico da vez foi a Costa do Sauípe, no Litoral Norte, onde pôde matar as saudades do futevôlei, esporte no qual foi tão bom quanto no futebol de campo.

“Nossa viagem tradicional de final de ano! Felizmente em meio a um ano caótico conseguimos nos reunir e estar juntos com saúde torcendo por dias melhores! Amo vocês, meus filhos”, postou o tetracampeão mundial de 1994, ao lado de cinco dos seus seis rebentos (ver abaixo), direto do gramado impecável do Sauípe Premium Brisa.

Entre os passatempos e diversões desses dias de brisa boa na Bahia, além do futevôlei, também teve piscininha e aula de capoeira (com distanciamento social) para a crianças.
Os filhotes mais grandinhos, claro, também mostraram um pouco da diversão do paraíso turístico, incluindo reuniões animadas com outros amigos hospedados no mesmo local.
Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.