Segunda noite do SBT Folia tem visita de ACM Neto no estúdio e números especiais de artistas

A segunda noite de cobertura e transmissão do Carnaval de Salvador pela emissora oficial TV Aratu/SBT Folia recebeu autoridades e artistas nos cenários que compõem o estúdio do grupo. O prefeito ACM Neto passou por lá e falou com o apresentador Alex Lopes sobre as expectativas para os próximos dias de Carnaval. No Aratu On Folia, o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, deu uma entrevista e destacou o potencial turístico da Bahia e a visita de turistas no estado. O vereador Henrique Carballal também marcou presença no estúdio. 

Tierry foi outro entrevistado na transmissão do Aratu On Folia e foi anunciado como primeira atração do Galinho 2020. Ele fará show no dia 6 de junho. O autor de “Cracudo” revelou, ainda, que vai gravar DVD na festa realizada pelo Grupo Aratu. Mostrando o tradicional gingado baiano, a Equipe Tá Quebrando, formada por dançarinos da Boca do Rio, também esteve por lá. No SBT Folia a cantora Katê marcou presença no estúdio.

Entre os artistas que desfilaram em frente à emissora oficial do Carnaval de Salvador, passaram nomes como o de Saulo Fernandes, Bell Marques, a banda É o Tchan, Leo Santana, a banda Atitude 67 e Claudia Leitte. Passaram por lá ainda artistas como Daniela Mercury, que fez uma apresentação especial em frente aos estúdios da emissora com uma esquete da peça Sonho de Uma Noite de Verão na Bahia. Margareth Menezes, Anitta, Banda Eva, Cheiro de Amor, Igor Kanário e Tomate foram outras atrações da segunda noite de Carnaval no circuito Dodô.



 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias