Secretário Leo Prates será homenageado com a Comenda Dois de Julho

redacao@aloalobahia.com

O secretário da Saúde de Salvador, Leo Prates, será homenageado com a Comenda Dois de Julho, mais importante condecoração da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), entregue a pessoas que prestaram relevantes serviços à sociedade baiana. A proposta para a entrega da honraria é do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

"Na Secretaria Municipal de Saúde de Salvador ele vive seu maior desafio: o controle da pandemia da Covid19 na capital da Bahia. Léo Prates e sua equipe têm dado exemplo para todo o Brasil de eficiência e gestão à frente da Secretaria Municipal de Saúde. Com base em todo esforço dele e equipe, Salvador está entre as capitais do Brasil que mais vacinou nesta pandemia. A cidade, inclusive, já reconhece a atuação de Léo Prates à frente da SMS no combate a doença", diz o deputado.

Prates foi vereador de 2013 a 2019 e presidiu a Câmara Municipal no biênio 2017/2018. Na eleição de 2018, foi eleito deputado estadual. Antes de assumir a pasta da Saúde, foi titular da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias