São João: reveja a live de Solange Almeida com Gil do Vigor gravada em Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

Uma véspera de São João cheia de vigor na Bahia e que ecoou por todo o Brasil: assim pode ser definida a live de Solange Almeida, tendo como apresentador do ex-BBB Gilberto Nogueira, gravada na noite desta quarta-feira (23) no hotel Iberostar, em Praia do Forte.

A live promovida pelo O Boticário, e que foi executada pela produtora baiana Macaco Gordo, foi um sucesso, com picos de audiência que passaram de 60 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Foi a estreia de Gil do Vigor na Bahia – ele desembarcou na véspera em Salvador – e no papel de apresentador. Missão dada, missão cumprida: o economista fez bonito, mostrando todo carisma e desenvoltura no comando da atração, transmitida ao vivo pelo YouTube.

Novo parceiro do Boticário, Gil foi o grande anfitrião do evento, conduzindo as atrações musicais com muita cultura nordestina puxada pela campanha da marca “Uma Saudade Chamada São João”. 

Baiana de Alagoinhas, Solange também arrasou como intérprete do jingle da campanha de São João do Boticário e, claro, cantando alguns dos maiores clássicos da live, que teve pedidos de famosos como os influencers baianos Ney Lima e Tia Má, e o ator cearense Silvero Pereira.

Afasta o sofá e dá o play pra assistir essa live imperdível.



Foto: Twitter/Gil do Vigor. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES