Sambas que encantam a alma durante apresentação de Marisa Monte e Paulinho da Viola

Dois adjetivos muito em voga atualmente podem ser utilizados para descrever os dois artistas que encantaram mais de 5000 pessoas na Concha Acústica do Teatro Castro Alves na tarde deste domingo (22): a empoderada Marisa Monte encontra o gentleman, príncipe do samba, Paulinho da Viola.

Marisa Monte domina a plateia com sua postura, gestual delicado, voz e com um repertório que já faz parte da memória afetiva de brasileiros de diferentes gerações. Paulinho da Viola, a elegância encarnada e emoldurada por belos cabelos bancos, autor de clássicos sambas que falam de amor, saudades, traição... o encontro de ambos não poderia resultar em nada menos do que inesquecível. Além de cantar boa música, eles se divertem relembrando histórias das músicas que interpretam. Vontade de ficar horas e horas vendo-os se divertirem.

Sambas que acalantam a alma e inspiram para começar a semana e seguir a vida diante de tempos tão sombrios. Arte para aliviar nossas dores e desesperanças. “Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar. Rir para não chorar”. Salve Candeia e todos os sambistas da Portela. Vida longa a Marisa e Paulinho. (Por Ivar Brandi).
 

Eu, @paulinhodaviola e 5 mil pessoas em Salvador. Obrigada!

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte) em


 Fotos: Ivar Brandi. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias