Saiba por que Ryan Reynolds, astro de Deadpool, decidiu dar uma pausa na carreira

redacao@aloalobahia.com

Estrela de Hollywood em alta há quase uma década, Ryan Reynolds anunciou que vai tirar um período sabático. O ator, que se notabilizou ao interpretar Wade Wilson nos filmes ‘Deadpool’, e que está nas salas de todo o mundo com ‘Free Guy: Assumindo o Controle’, terminou de filmar ‘Spirited’, longa com estreia prevista para 2022, e comunicou sua 'retirada' temporária por meio de uma publicação nas redes sociais.

“Minha trajetória em Spirited chegou ao fim. Não sei se teria aceitado um filme tão desafiador três anos atrás”, escreveu Reynolds no Instagram.

Em 'Spirited' ele atua ao lado de Octavia Spencer Will Ferrell. No post, ele refletiu sobre como dançar, cantar e brincar em uma caixa de areia com Ferrell realizou muitos de seus sonhos e como é sempre um prazer trabalhar com Spencer. 

“É o momento perfeito para um pequeno sabático da indústria de fazer filmes. Vou sentir saudade de cada segundo com esse grupo de criativos e artistas tão obscenamente talentosos. Especialmente hoje em dia, gentileza importa tanto quanto talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que têm os dois de sobra”, declarou ele, ao justificar o afastamento.
 

Apesar da decisão, Reynolds não deve se afastar totalmente do trabalho, afinal, adquiriu recentemente o Wrexham Football Club, clube de futebol da quinta divisão inglesa, em uma ação ao lado do amigo e colega de profissão Rob McElhenney. Os atores disseram que querem tornar o Wrexham uma "força global", portanto, tem muito trabalho a ser feito até lá.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias