Rosangela Moro lança livro em que relata tensões do marido com governo e ameaças à família: ‘Tive uma síncope nervosa’

Casada há 21 anos com o ex-juiz Sergio Moro, Rosangela Moro começou a anotar o que viria a se tornar um livro de lembranças e análises ainda no período em que seu marido era o ministro mais popular do governo de Jair Bolsonaro.

O ‘juiz da Lava Jato’ hoje é desafeto do presidente e seus seguidores, e tenta se viabilizar para a corrida presidencial em 2022. É nesse contexto que a advogada lança ‘Os Dias Mais Intensos: Uma História Pessoal de Sergio Moro’ (editora Planeta, R$ 44,90), uma reflexão de como os meandros de Brasília marcaram em definitivo a vida do casal. 

Em entrevista à Revista Veja, ela conta um pouco do que está relatado na obra, a exemplo do dia em que teve uma síncope nervosa depois da publicação de um vídeo que simulava o sequestro da filha mais velha.

“Os alvos sempre foram o Sergio e eu. Houve um momento em que tive uma síncope nervosa e minha filha precisou tomar calmantes após divulgarem um vídeo de um falso sequestro dela. Ele como juiz estava apenas cumprindo seu dever e tem de suportar tudo isso? Quando mexeram com minha filha a gente ficou muito mais sensibilizado. Bata em mim, mas não bata no meu filho. Era muito stress e eu desmoronei. Fui despachar um processo em Brasília e acabei no posto de saúde com o desembargador que iria me receber. Havia chegado ao meu limite. Depois disso, outros episódios menos graves ocorreram, mas não gosto de falar de segurança”, conta ela, na entrevista para as Páginas Amarelas de Veja. Leia um trecho aqui.

Foto: divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias