Roni Vieira avalia impactos da pandemia no setor de eventos

Considerado um dos nomes mais requisitados do mercado de eventos no Brasil, o decorador Roni Vieira conversou com o Alô Alô Bahia sobre como tem se adaptado à atual fase de pandemia. "Optamos por trabalhar no modelo home office em 70% da nossa carga horária, mantendo ativos os clientes que remarcaram datas e/ou iniciaram os preparativos de novas festas. Fomos também muito flexíveis e solidários aos medos e preocupações de todos os clientes", revelou.

Com as atuais e necessárias medidas de distanciamento social, a perspectiva de retomada do setor de eventos ainda não está definida, mas Vieira vislumbra um futuro saudável e feliz para o setor. "Foi muito triste ver grandes profissionais passando por dificuldades mas, graças a Deus, nosso setor é muito unido e solidário e muitas ações foram realizadas para levantar recursos que foram muito úteis a estes trabalhadores", avalia.

Quando se trata de tendências e mudanças que o atual contexto pode deixar de legado para o segmento de eventos, o profissional aposta em dois movimentos. "Em um primeiro momento, tenho certeza que as festas serão bem mais intimistas, ao ar livre, com mais pessoalidade. Mas como vivemos uma tradição muito forte de grandes festas, acredito que, após a chegada da vacina, voltaremos mais fortes do que nunca, com muita vontade de celebrar com as pessoas que amamos", pontua. 

Por fim, Roni destaca que seus planos envolvem criar festas cada vez mais marcantes e tornar o seu trabalho ainda mais acessível e humanizado.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias