Rodrigo Maia aprova trabalho da Fundação Doutor Jesus

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aprovou o trabalho da Fundação Doutor Jesus em visita à instituição nesta sexta-feira (19), após convite do deputado Pastor Sargento Isidório (Avante), que comanda entidade.

“Por aqui, passaram milhares de baianos e brasileiros que buscaram ajuda do Estado e não tiveram. Por isso que eu digo que a família é muito importante. Só através das famílias que a gente vai conseguir que no futuro a gente não tenha tantos jovens entregues às drogas. Esse aqui é o exemplo de que sem família, sem ordem e sem fé, a gente não vai conseguir resolver isso”, afirmou. 

Deputados federais, estaduais e senadores também participaram da ação. Maia também falou sobre a agenda da Câmara e disse que a prioridade do segundo semestre é a aprovação da Reforma da Previdência em segundo turno.

“Estou otimista. Ontem fizemos reunião, reorganizamos a votação, partido por partido, para a gente começar a trabalhar, ligar para ter a certeza de que teremos quórum do mesmo número de deputados que tivemos no primeiro turno. Foi um recorde histórico. Esperamos, na primeira semana de agosto, terminar o segundo turno com esta mesma economia. A partir daí, o protagonismo é com o Senado”, disse.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias