Rodrigo Almeida estreia coluna Conexões & Negócios nesta quinta-feira, 22

Estreia nesta quinta-feira (22), no portal iBahia, a coluna Conexões & Negócios, assinada pelo relações públicas, mestre em Gestão e Tecnologia Industrial e diretor da agência CRIATIVOS, Rodrigo Almeida. A coluna trará novos artigos todas às quintas-feiras, sempre voltados ao mundo do empreendedorismo.

Rodrigo revela que a expectativa é, também, conversar com especialistas e grandes empresários. “Quero que seja uma coluna leve, mas reflexiva. Quero que profissionais e empresários com carreira sólida, assim como novos empreendedores aspirantes possam se inspirar”, ressalta.

O diretor da CRIATIVOS, que possui mais de 10 anos de mercado, tem passagens por grandes empresas públicas e privadas, conexões com profissionais das mais diversas áreas e, atualmente, está à frente de uma empresa de comunicação.
 
Reconhecendo a importância da capacitação contínua, formação de equipes e gestão com liderança, Rodrigo promete conteúdos sempre atuais e opinativos. “A minha expectativa é falar de negócios, conectado à nossa realidade, de forma diversa, inclusiva, crítica e transformadora”, conclui.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias