😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

31 May 2020

RioMar Fortaleza e Kennedy se preparam para reabrir a partir do dia 8 de junho

RioMar Fortaleza e Kennedy se preparam para reabrir a partir do dia 8 de junho Os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza se preparam para voltar às atividades no próximo dia 8 de junho, seguindo a retomada gradual das operações após a suspensão total desde março devido às medidas de isolamento para conter a Covid-19.

No entanto, o horário de funcionamento do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy será reduzido, das 12h às 20h, de segunda a domingo. Além disso, a abertura das lojas dos shoppings será progressiva e por segmentos, seguindo a ordem do Plano anunciado no último dia 28 pelo Governo do Estado do Ceará. 

Protocolos e medidas de segurança

Os shoppings estão planejando uma retomada segura para todos lojistas, clientes e colaboradores, com o intuito de preservar a saúde de todos. Entre as medidas já implementadas estão: sistema de automação nas cancelas sem necessidade de tocar o botão para retirada do cartão de estacionamento; pulverização diária da área externa do estacionamento e do mall; instalação de anteparo de acrílico para proteção nos guichês de atendimento; preparação dos ambientes para que haja distanciamento mínimo, dentre outras.

Tanto no RioMar Fortaleza como no Kennedy, os colaboradores e lojistas terão à disposição álcool em gel e material informativo para cuidados com a saúde. O uso de máscara também será obrigatório para todos que frequentarem os shoppings.
 
Matéria originalmente publicada no portal Balada IN (CE), parceiro dos sites Alô Alô Bahia (BA) e Roberta Jungmann(PE) na campanha Nordeste Unido.

Foto:divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia