RGC Investimentos celebra seus 15 anos com coquetel no Fasano Salvador

redacao@aloalobahia.com

A RGC Investimentos está comemorando 15 anos de atividades e o marco de R$ 1 bilhão em custódia de investimentos dos seus clientes. Para celebrar as conquistas, a empresa realiza, na próxima terça-feira (27), um coquetel para cerca de 150 convidados no rooftop do Hotel Fasano, em Salvador.
s2A6np.md.png
“A confraternização será um evento de relacionamento e de agradecimento aos nossos clientes”, explica Roberto Calumby, sócio da empresa ao lado de Pedro Rio Branco, Lucas Leal e Ricardo Vasques.
 
“Para a RGC Investimentos, entrar no seleto grupo de escritórios com mais de R$ 1 bilhão em custódia significa o reconhecimento por parte dos nossos clientes e amigos dessa trajetória de 15 anos pautados em muita resiliência, transparência, e acima de tudo, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar”, afirma Roberto.
 
A RGC Investimentos preza muito pelas relações de longo prazo, por isso mesmo, após migrar para XP em 2016, impulsionando muito os negócios, firmamos em 2021 um contrato de exclusividade com a própria XP, pelos próximos 10 anos”, revela Lucas Leal. “Somos apaixonados pelo que fazemos e sem dúvida esses primeiros 15 anos são apenas o começo dessa história. O melhor ainda está por vir”, reforça Pedro Rio Branco.
 
“Depois de nos consolidarmos no atendimento de pessoas físicas, estamos investindo forte para oferecer a mesma qualidade na assessoria de pessoas jurídicas, atuando forte em seguros, câmbio, crédito, proteção patrimonial e sucessão, associando os serviços disponíveis na RGC Invest aos demais ofertados pela RGC Consult”, completa Ricardo Vasques.
 
 A empresa fica na edifício Mundo Plaza, salas 901 a 904 no Caminho das Árvores, Salvador.
 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias