Réveillon em Copacabana terá Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Mart’nália

redacao@aloalobahia.com

Após dois anos suspensa por conta da pandemia de Covid-19, o Réveillon está de volta à orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, e deve atrair cerca de 2,5 milhões de pessoas, de acordo com estimativas da prefeitura local. 

Quem for à princesinha do mar verá, além do espetáculo de fogos, grandes shows a partir das 18h30 do dia 31. Eles devem terminar às 3h30 do dia 1º.

No palco em frente ao Hotel Copacabana Palace, a abertura ficará com o DJ Marcson Muller, e às 20h, se apresentará a cantora Iza. Alexandre Pires sobe ao palco às 21h45. E, após o show de fogos, quem comandará a festa é Zeca Pagodinho. A escola de samba Grande Rio fecha a noite às 2h.

O Palco Carioca, na altura da rua Santa Clara, vai misturar tendências. Às 18h30, se apresentará a banda Bala Desejo. Logo após, às 20h25, será a vez da Banda Gilsons. Mart’nália canta às 22h15. A primeira atração de 2023 será Preta Gil, e logo após, às 2h, a bateria da Beija-Flor dará show e, nos intervalos, a DJ Tami Reis assumirá o palco.

Na praia, foram instaladas 20 torres de som, todas decoradas por artistas plásticos, com ilustrações dando a sua interpretação sobre o que é a festa carioca do fim de ano.

De dez balsas sairá a queima de fogos, com um distanciamento de 25 metros entre elas. Serão 12 minutos de duração, com grafismos inéditos e mais tecnologia, com brilhos e cores que iluminarão o céu, acompanhados de trilha sonora em homenagem a Elza Soares, Gal Costa e Erasmo Carlos.

Já na Barra da Tijuca e no Recreio, o show pirotécnico ficará a cargo de 12 hotéis da orla. Em toda a orla, serão distribuídos 800 banheiros químicos.

Além de Copacabana, comemorações vão acontecer em oito pontos da cidade com várias atrações como na Praia do Flamengo, Parque Madureira, IAPI da Penha, Praia da Bica, na Ilha do Governador, Piscinão de Ramos, Praia da Capela,  em Guaratiba, Praia de Sepetiba e Praia da Moreninha, em Paquetá. As informações são da Agência Brasil.

Foto: Fernando Maia/RioTur. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias