Restaurante Mistura Contorno passa por repaginada e ganha novo visual

redacao@aloalobahia.com

O restaurante Mistura Contorno, em Salvador, acaba de passar por uma repaginada, ganhando um projeto de iluminação de arte e uma nova roupagem no mobiliário, seguindo uma linha sustentável.
 
 Em entrevista ao portal Alô Alô Bahia, a chef e sócia do local, Andréa Ribeiro, celebrou as mudanças. “A ideia foi ter o sol o tempo todo dentro do restaurante”, nos disse.
 
A reforma foi comandada, em parceria, pelo arquiteto Luiz Claudio Souza Motta e pelo diretor de Arte e desiger Flavio Sadalla, do Studio Sadalla, que se inspirou nas cores do pôr do sol. O detalhe da iluminação fixa, com peças feitas de vidro soprado, e as luminárias twins também foram desenvolvidadas pelo prório Flavio.
 
Vale lembrar que, no projeto estrutural, o Mistura Contorno teve a parceria de Sidney Quintela, que ajudou a preservar o patrimônio histórico e arquitetônico do antigo casarão Cloc, mantendo as características da época, como a beleza intocada das arcadas e pilares seculares, que dividem o corredor de espera do salão do restaurante. As peças de antigos casarões baianos do século XIX, como as marquesas de madeira e palha da índia e o gradil secular da entrada, completam o charme do estabelecimento.
 
wXDQee.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES