Renata Vasconcellos: que lacre foi esse?

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, driblou a pressão para se posicionar sobre temas polêmicos durante sua entrevista ao "Jornal Nacional", da TV Globo, nesta terça-feira (28), e acabou levando uma bronca da apresentadora Renata Vasconcellos em uma resposta sobre desigualdade de salários entre homens e mulheres.
 
Bolsonaro disse que a atual lei trabalhista já garante a igualdade salarial e insinuou que Renata não ganharia o mesmo que William Bonner, com quem divide a bancada do “JN”.
 
“Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questões sobre os seus proventos. O senhor é um funcionário público, um deputado federal há 27 anos, e como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria um salário menor do que o de um homem que exercesse as mesmas funções”, respondeu a jornalista. É o assunto nas redes sociais.
 
Em tempo: além de apresentadora, Renata é diretora-executiva do jornal. Bonner, além de apresentador, é editor-chefe, posição hierárquica superior à dela.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias