Reduto cool no Santo Antônio, Cafélier completa 27 anos nesta quarta-feira

A casa da acolhida, da vista majestosa para a Baía de Todos os Santos, da comida confort com preço justo está completando 27 anos com muita história pra contar e muito ainda por viver. Hoje, o Cafélier chega à nova idade sem poder fazer festa, mas seu proprietário, Paulo Vaz, fala com sua voz gentil que seu maior desejo para todos que querem bem ao seu cantinho no Carmo é que tenham “mais tranquilidade na vida”. “Meu sonho é não termos mais tanto medo do que pode vir a acontecer, com paz no coração e a condição de sermos mais livres, como antigamente”.
cafelierniver-alo-alo-bahia
Paulo conta que a história do Cafélier é feita com “muito amor e por acaso”. Começou em outro endereço, no Pelourinho, mas com a decadência do lugar na época, foi parar, dez anos depois, na casa que está até hoje. O espaço era diferente. Paulo fez várias reformas, ampliou a cozinha e a famosa varanda, de onde se pode contemplar o mais poético pôr do sol da cidade, tudo isso para retribuir o carinho de quem escolhe o lugar para levar alguém especial ou mesmo para se dar de presente um momento de aconchego.
cafeniveree-alo-alo-bahia
“Na pandemia, tudo ficou mais difícil. Segui bancando as despesas, tirando dinheiro da reserva para não pararmos, me adaptando aos protocolos, mas não tenho a intenção de fechar. Sigo acreditando em um futuro melhor”, diz o empresário. Cabe a gente desejar feliz aniversário ao Cafélier e nos unir à Paulo no desejo de um futuro breve de reconquistas da paz e da liberdade.
paulovazacm
Paulo Vaz recebendo ACM na inauguração do Cafélier, em 14 de abril de 1994. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias