Receita de sucesso! Jovens empresários baianos contam como superaram o ano de 2020

Resiliência, trabalho em equipe, persistência para superar os desafios. E foram muitos ao longo de 2020. Conversamos com jovens empresários baianos para saber deles como foi viver um ano atípico como o que estamos encerrando e qual o segredo para chegar fortalecido em 2021 para enfrentar um futuro ainda sem um desenho muito claro, mas repleto de possibilidades.

“O segredo é ter resiliência e poder contar com um time sólido, qualificado e motivado, porque quando vem uma crise, é esse time que vai te ajudar a reconstruir”, Gercino Coelho Filho, CEO do Grupo GNC.
Gercino-Coelho-Filho
“Persistir! Acreditar em você mesmo, no seu trabalho, em quem está ao seu lado e acreditar que dias melhores virão. Os desafios existem e devemos extrair deles os ricos ensinamentos que eles nos oferecem”, João Pedro Bahiana, diretor administrativo da Incorporadora Bahiana.
Jo-o-Pedro-Bahiana
“O segredo foi resiliência. Acreditar no processo e se manter firme em busca do objetivo. Com certeza, esse ano de 2020 foi um dos mais complexos de se atravessar, porém, com esses itens e muita fé em Deus, esperamos um 2021 de crescimento”, Pedro Dornas, presidente do LIDE Futuro Bahia e CEO da Wavemob.
Pedro-Dornas
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES