Rafa Marques celebra aniversário com tradicional caruru em família

redacao@aloalobahia.com

O dia na casa da família Marques, no Corredor da Vitória, começou com um aroma especial, típico do mês de setembro na Bahia. O aniversariante do dia, o cantor Rafa Marques, celebra mais um aniversário mantendo uma tradição de anos, ao sabor de muito caruru. O artista, filho de Bell Marques, completa 35 anos exatamente no dia em que os gêmeos São Cosme e Damião são festejados, e começou a data cheio de homenagens em casa e nas redes sociais.
 
"Era um domingo, dia 27 de setembro quando você nasceu, o dia estava lindo, e eu pedia a Deus, que você me esperasse pra eu ver o seu nascimento, pois no dia anterior, eu estava cantando em um show muito próximo do hospital (...) Que bom, filho, você ter me esperado, pra que pudéssemos juntos lhe dar todo nosso amor, abraçar e lhe acalentar no seu primeiro choro", relembrou o pai coruja no Instagram.
 
"O dia é seu, mas quem ganhou o presente foi eu, em poder viver tantos momentos ao seu lado e aprender todos os dias a ser alguém melhor", se derreteu numa cartinha escrita a mão a noite Pati Guerra.
 
Este ano, Rafa garantiu que mantém a tradição do caruru, mas apenas para a família, em clima mais intimista. Sempre discreto, celebrará a data ao lado de Pati, dos pais e do irmão, o guitarrista e cantor Pipo Marques.
  Foto: Victor Mascarenhas. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias