Quanto vale? Maior ilha privada das Bahamas será leiloada sem lance mínimo

Passar alguns dias em uma ilha paradisíaca privada é o sonho de muita gente, embora só esteja ao alcance dos mais endinheirados. Já comprar um terreno no meio do oceano, mesmo entre os mais ricos, é mais exclusivo ainda. Nas Bahamas, no entanto, a maior ilha privada à venda atualmente será leiloada sem lance mínimo.
 
Quem está organizando esse leilão é a casa de leilões Concierge, que decidiu não colocar um piso no preço da propriedade por acreditar que os interessados saberão reconhecer o valor da ilha.
 
No passado, de acordo com informações da Revista Exame, a terra que abriga dois lagos, uma floresta de coqueiros e tem 9 quilômetros de extensão chegou a ser avaliada em 35 milhões de dólares. Não é obrigatório, mas a casa de leilões diz esperar lances mínimos de 19 milhões de dólares pelo lote.
 
"Estamos vendo um aumento significativo no interesse de compradores nesses tipos de destinos tropicais de primeira linha. Está claro que agora é a hora de encontrar o seu paraíso pessoal e até mesmo de construí-lo", disse Laura Brady, CEO da Concierge Auctions, ao site Maison Global
 
Localizada ao Sul do arquipélago das Bahamas, a ilha conhecida como St. Andrews ou Little Ragged Island, não tem construções por toda sua extensão, mas é grande o bastante para abrigar uma mansão com campo de golfe ou até mesmo um resort.

Leia mais notícas na aba Notas

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias