Projeto de procuradores e servidores baianos será apresentado em evento internacional

Idealizado e desenvolvido por procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), o projeto ‘Pagou por quê?’ foi selecionado pelo Tribunal de Contas da União para ser apresentado no 6º Seminário Internacional sobre Análise de Dados. A apresentação, que acontece no próximo dia 30, às 16h40, será feita pela procuradora do Estado da Bahia Lízea Magnavita Maia e será transmitida pelo canal do TCU no YouTube.

“Estou muito feliz com esta apresentação, pois é uma oportunidade de o projeto ser conhecido e, quem sabe, replicado. Trata-se de uma ação de gestão do conhecimento para prevenção de litígio, que está em fase de execução e de aprimoramento, mas que pode ser replicada em outros estados”, afirmou a procuradora Lízea Magnavita, que coordenou os trabalhos do grupo.

O projeto ‘Pagou por quê?’ foi criado com o objetivo de analisar os precatórios pagos pelo Tribunal de Justiça da Bahia e, a partir do conhecimento obtido, extrair aprendizados para sua prevenção e para o aprimoramento da consultoria administrativa.

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias