Príncipe William chorou muito ao ver a mãe admitir traição na TV, diz livro

O livro Battle Of Brothers, de Robert Lacey, deve ser lançado no próximo dia 15 de outubro e já revelou alguns fatos inéditos sobre a família real britânica. Uma das revelações é a de que o príncipe William teria chorado muito depois que sua mãe Diana admitiu, na TV, ter vivido um romance enquanto ainda era casada com o príncipe Charles.

Na época, William tinha 13 anos e, segundo a obra, teria sido encontrado jogado no sofá pelo chefe de residência em Eton. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar após assistir à entrevista da Princesa Diana, em 1995, para Martin Bashir. Segundo o autor do livro, William se recusou a falar com a mãe quando ela telefonou uma hora depois.

O livro Battle Of Brothers de Lacey também afirma que o Príncipe Harry, irmão de William, começou a "ficar chapado em excesso" em 2001, aos 16 anos, e teria recebido o apelido de "Hash Harry". O jovem príncipe teria sido levado para uma visita a um centro de reabilitação em Peckham, sudeste de Londres, onde conversou com ex-viciados em heroína e cocaína. Lá, viu as "duras consequências de usar drogas".

A publicação de Robert Lacey também revela que os dois príncipes tinham sua própria discoteca privada chamada "Club H", em um abrigo à prova de bomba no porão da casa do príncipe Charles em Gloucestershire, Highgrove.

Fotos: Reprodução. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias