Pelé receberá homenagem do Santos em final de campeonato

O Santos está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e decidiu preparar uma camisa especial para seu time disputar a partida contra o rival Palmeiras, nesta terça-feira, às 10h, no Allianz Parque. A peça do uniforme que os atletas vão usar para tentar conseguir seu quarto título na competição trará escrito na parte de trás, acima dos números, a hashtag:  “#VIDALONGAAOREI”, além de uma coroa.
camisa-santos-pele-alo-alo O objetivo é prestar uma homenagem à Pelé, o maior nome da história do Santos e da Seleção Brasileira que, aos 81 anos, vem passando por tratamento para lutar contra o câncer. No ano passado, o Rei passou por uma cirurgia, mas novos exames detectaram estado de metástase. O ex-jogador tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão.

Além dessa ação em seu time de base, o Santos veio promovento em todas as partidas do futebol profissional um projeto chamado “Minuto 10”: sempre no décimo minuto de jogo, um vídeo homenageando Pelé é exibido no telão da Vila Belmiro.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.



 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias