Pedro Guinu anuncia álbum com remix de Seko Bass e participação de Russo Passapusso

“Palagô” é o nome do novo álbum de Pedro Guinu, compositor, músico e produtor mineiro sediado no Rio de Janeiro a dez anos. O disco fala justamente de sua relação com a cidade que escolheu pra viver, aliada à forte influência da música brasileira e dos ritmos africanos que sofreu em sua trajetória.

A obra, que traz uma sonoridade das gravações da década de 1970 em suas dez faixas, será lançada em vinil e digital pelo selo nova-iorquino Razor N Tape, no início de setembro de 2022, acompanhado dos remixes de artistas como Seko e Russo Passapuso do BaianaSystem, Diogo Strauss, Jose Marquez, Carrot Greene e Faze Action.

Baixista e produtor musical, Seko Bass, ao lado do vocalista Russo Passa Pusso, participam do álbum na faixa título. Eles transformam o Ijexá clássico “Palagô”, de Pedro Guinu, em uma pista de dança afro-futurista de dub, rap e cumbia. A sonoridade única promete reverberar.

Requisitado tecladista e produtor musical, Pedro Guinu já atuou com artistas como IZA, WC no Beat, Julia Mestre, Caio Prado, Luciane Dom entre outros. Atualmente, está em turnê com o Planet Hemp e o rapper baiano Baco Exu do Blues.

Ouça aqui: https://razor-n-tape.fanlink.to/Palago

Foto de Guilherme Bezerra/divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias