Peça "Como se tornar estúpido em 60 minutos" estreia temporada no Teatro SESI

Uma série de questões contemporâneas relativas à convivência humana num mundo globalizado, competitivo e hiperconectado será exposta e comentada na comédia "Como Se Tornar Estúpido em 60 MINUTOS", de João Sanches e Rafael Medrado, baseado na obra "Como me tornei estúpido", de Martin Page. A peça entra em cartaz no Teatro Sesi Rio Vermelho no dia 04 de agosto, aos sábados e domingos, às 20 horas. 

Na comédia, um personagem que sofre por pensar demais. Infeliz por sua compulsão em racionalizar e compreender tudo e a todos, tenta, de diversas formas, “se tornar estúpido” para alcançar um pouco de paz e felicidade. A partir de sua experiência pessoal, aborda diversos episódios hilários sobre suas tentativas de se tornar estúpido. Com muita ironia e bom-humor, o espetáculo apresenta uma espécie de aula performática sobre o tema.

Como Se Tornar Estúpido em 60 MINUTOS teve pré estreia em Lisboa, Portugal, na Escola Superior de Teatro e Cinema, na qual Rafael Medrado faz mestrado. A peça conquistou o público português e já tem apresentações vendidas e faz temporada de estreia ainda em 2018. (Por Tamyr Mota)

Foto: Reprodução. Siga o insta
@sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias