Participantes do BBB18 começam ser divulgados

Ao longo desta quinta-feira, 18, o público irá conhecer os participantes que estarão na 18ª edição do Big Brother Brasil. O reality estreia nesta segunda-feira, 22, e desde o dia 13 os selecionados já estão em confinamentos separados, sem acesso a internet, celular, TV, etc. Antes de começar o programa, já houve uma desistência.

Entre os participantes anunciados estão:

Ana Paula

“Ela tem 23 anos, é atriz e estudante de jornalismo, nasceu em São Paulo, mas mora em São José (Santa Catarina) desde os 11 meses. Em sua descrição de apresentação, ela contou que acredita em bruxas – disse ser uma delas.
“Eu falo o que penso e falo o que quero”, afirmou Ana, que acredita que o "BBB" é a chance da vida dela. Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80””.
 
Breno
 
“Ele tem 29, é arquiteto e é de Goiânia. "Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar", declarou o brother, que diz gostar ser o centro das atenções. Breno mora com a mãe e a irmã e é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou.
"Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante"”.
  
 
Caruso

"Corintiano fanático, budista e professor de Muay Thai, o publicitário de São Paulo tem 34 anos, voltou a morar com os pais há pouco tempo e se considera mimado. "O budismo me trouxe mais amor", afirma ele.

Caçula em uma família com dois irmãos, diz ser franco e explosivo: "Comigo não tem tempo ruim, sou pau para toda obra. Mas minha sinceridade às vezes afasta as pessoas". Caruso também não descarta a chance de um romance na casa. "Sim, existe esta possibilidade. Me apaixono fácil", admite, citando que faz o estilo que abre a porta do carro para as mulheres".
 
Diego

"O escritor paraense mora em São Paulo, tem 31 anos, é formado em filosofia e faz doutorado em psicologia clínica. Em uma união estável há seis meses, se descreve como curioso, romântico e melancólico.
Gosta de jogar videogame nas horas vagas e evita falar palavrão. "Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante", afirma".

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias