Nas redes sociais, Paolla Oliveira anuncia saída da Globo: 'foi exatamente como desejei'.

redacao@aloalobahia.com

Na tarde deste domingo (3), a atriz Paolla Oliveira anunciou em uma rede social que encerrou o contrato fixo com a Globo e celebrou os 18 anos em que ficou na emissora. Com a tradicional foto com o crachá da empresa, a atriz descreveu e relembrou momentos da sua trajetória profissional e comentou a importância de cada trabalho em sua carreira.
 
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
 "O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso", escreveu.
 
Paolla não deu detalhes sobre o que motivou o encerramento do contrato com a emissora. Na publicação, a atriz comentou vai segir construindo a carreira e que viveu um ciclo de alegrias e conquistas. Por fim, agradeceu à Globo.

"Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!"

*Por Antonio Dilson Neto, 
Foto: Reprodução/Redes sociais. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias