30 Dec 2023
Pabllo Vittar brinca sobre substituição de Rema no Festival Virada Salvador: 'Também sou uma artista internacional'

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Antes do show, a cantora disse em coletiva de imprensa que está preparando uma boa nova, o álbum "Batidão Tropical – Volume 2", com vários hits do Nordeste. “Estou pronta para estourar, estou abertíssima”, disse.

A última apresentação da artista maranhense no Festival Virada Salvador foi em 2017. “É um prazer estar de volta a essa cidade que eu amo tanto e a esse histórico que eu respeito muito”, disse.


“Eu também sou uma artista internacional, então estamos aqui pra isso”, brincou ela, em relação à substituição.

No repertório, teve muita coreografia com os dançarinos e canções de sucesso como "Problema Seu" (lançada em 2018) e "Zap Zum" (também de 2018). Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi quando O Kannalha fez uma participação especial. Os artistas cantaram "Penetra", um dos hits do álbum “Noitada”, em colaboração com o DJ Pedro Sampaio.


Esta terceira noite de Festival Virada teve as apresentações de Ana Castela, João Gomes e Pabllo Vittar. Ainda sobem ao palco principal Leonardo, Vintage Culture, Claudia Leitte e Xanddy Harmonia.
O Festival Virada Salvador acontece até segunda-feira (1º), na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada neste site ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube da Prefeitura de Salvador.
* Publicado por Naiana Ribeiro. Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.