Outback apresenta novidades em seu menu de petiscos

redacao@aloalobahia.com

Unindo ingredientes nobres e temperos de qualidade, o Outback apresenta novidades em seu menu de petiscos, pensados especialmente para quem é fã de reunir os amigos e colocar o papo em dia. Entre as novidades está o ShrimpAdventure, uma generosa porção de camarões crocantes, temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e servida com maionese com toque de pimenta jalapeño.

Ainda no mood de levar à mesa petiscos com ingredientes nobres, outra novidade é o croquete feito com um blend de carne bovina com a icônica ribs Outback, recheado com queijo mozzarella e acompanhado de maionese de páprica. O petisco faz parte do MasterChef Journey, que reúne uma Junior Ribs com molho Barbecue de Framboesa; o Shrimp Adventure e batatas fritas.

As receitas fazem parte do recente lançamento “Outback feat MasterChef Brasil”, onde três pratos premiados no maior reality de gastronomia do país foram incluídos no cardápio da marca por tempo limitado.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias