Os solteiros mais cobiçados da Bahia sob o olhar do Alô Alô

Temperaturas elevadas por conta da chegada do verão. E na Bahia, é hora de colocar as manguinhas de fora, ao menos para os solteirões (convictos ou não!), que estão aí, deixando muita gente a suspirar. Por isso, elegemos os mais-mais-mais cobiçados, aqueles que todo mundo queria ter ao lado, cheios de atributos. Apresentamos eles a vocês: 

Bruno Reis: dizem que será um dos próximos prefeitos de Salvador. O tempo dirá. Recém solteiro, ele faz o tipo bonitão, que se cuida e tem aquele ar bem másculo. Agenda cheia de compromissos, é uma forte liderança política, mas sempre que pode, costuma sair com foco na diversão, cheio de tranquilidade e serenidade. Só não para de trabalhar, um segundo que seja.

Carlos (Cacá) Leão: tempo não é algo que lhe costuma sobrar, afinal, vida de político é igual a nuvem: você olha agora e está de um jeito e daqui há 5 minutos, já está diferente. Seu pai é o vice-governador eleito da Bahia, e ele ocupa uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília. Discreto, caseiro e comedido, no entanto, dos mais atenciosos que existe. 

Eduardo (Duda) Camelyer: deve integrar a wishlist de muita gente por aí, mas enquanto correm atrás dele, ele corre pelo mundo, ora por conta do seu trabalho - tem alto cargo na Braskem pela América Latina -, ora porque adora viajar. É fácil encontrar ele por aí? Depende. Se tiver passeando de lancha pela Baía de Todos Santos ou por Miami, talvez seja.  

Eugênio Carvalho Filho: atualmente está morando no Rio de Janeiro por conta de trabalho em uma grande construtora. É jovem e saiu da faculdade há pouco tempo. Tem um charme no estilo meio árabe e meio baiano, e volta e meia aperece por Salvador. Já fez muita balada, no entanto, se tornou mais discreto. Costuma mesmo é ser encontrado em festas na casa de amigos. 

Felipe (Pipo) Marques: é artista, né? Então, tem uma vida agitada, e muitas vezes, passa mais tempo nos palcos e aviões, do que no próprio quarto de casa. É dos mais cobiçados, adora uma boa festa, malhar, correr na orla e tocar violão. Faz o tipo muito simpático, do que arranca sorrisos por aí, em nível máximo. Além disso, é de uma família muita querida e cheia de valores. 

José (Zé) Augusto Vasconcelos: por mais paradoxal que pareça, mesmo comandando várias casas noturnas em Salvador e Recife, ele não é baladeiro. Adora sair para jantar durante a semana, passear al mare ou tomar um drink no pôr-do-sol, e claro, não deixa de malhar um dia sequer. Só costuma ter madrugadas ocupadas, por muito trabalho. Mas tem boas férias anuais, e adora descansar na Grécia.  

Por Tamyr Mota - Fotos: reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias