Os penetras... Quem são? De onde vêm?

Fiquem de olho! Eles estão em todos os cantos. Sozinhos ou empencados, tão manjados pelos assessores de imprensa, que, bem informados pelos convidados, em muitas vezes, já sabem como lidar com os ditos cujos e ao mesmo se articulam para inibir esse tipo de ação vindo dos conhecidos penetras.  Deselegante chegar a uma festa ou evento, sem convite, vínculo e veículo de comunicação, entrar, e achar-se da “galera”, ou “convidado VIP”.

Por lá, eles bebem, degustam (e ainda são daqueles que adoram a cafonice de encher a “bolsa” ou sei lá o quê de salgadinhos e docinhos, para se deliciarem em casa ou entre eles) e incomodam não apenas aos assessores, como os convidados e também os donos dos agitos.  Lamentável esta situação. Delicada e constrangedora.

Cabe, entre o meio, cada vez mais, com classe e elegância, saber lidar com a situação do “retire-se, por favor”, e ouvir, muitas vezes, grandes e ensaiadas desculpas, ditas em alto e péssimo tom pela turma – que mais parecem ficar ligadas nos sites e jornais e bloggers noticiadores dos eventos que rolam aos montes por aí afora -  dos “ arrozes de festas” que não perdem por nada uma boca livre e uma triste postagem nas redes, se achando os astros da vez.

O Alô Alô ficou sabendo que muitos deles tem nome artístico e se dizem jornalistas de redes sociais. É mole? Alô Alô está de olho! (Por: @Marcello Fontes)

Foto: Siga o insta @sitealoalobahia 


NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias