Orlando Senna e Edgard Navarro realizarão filme na Chapada Diamantina

Orlando Senna e Edgard Navarro aceitaram o desafio do Cine Diamantina – mostra de cinema na Chapada Diamantina. Os dois cineastas vão conduzir duas turmas de alunos na produção de um curta-metragem de ficção, durante duas semanas de intenso aprendizado na Oficina Curto Ficção.

De 22 a 28 de maio, Senna realiza na cidade de Mucugê, sua Oficina de Roteiro, baseada na experiência desenvolvida pelas Oficinas Orlando Senna de Dramaturgia Audiovisual, realizadas a partir de 2000, e que já resultaram na realização de 15 obras audiovisuais.

Tendo como cenário o Vale do Capão, Navarro, a partir de um roteiro trabalhado na oficina de Orlando Senna, realiza Oficina de Direção de 29 de maio a 4 de junho. No período, o fotógrafo Paulo Hermida e técnico de som Marcelo Benedictis darão suporte aos alunos da oficina para a gravação do curta-metragem. A finalização do curta será realizada em parceria com a produtora Santo Guerreiro, em Salvador.

A participação nas oficinas é gratuita*, mas as vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 30/04 no site www.cinediamantina.com.


Edgar Navarro. 

*Os selecionados deverão confirmar disponibilidade de participação das Oficinas. Os custos de transporte, alimentação e hospedagem são por conta do aluno.

 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias