Olyvia Libório estreia como autora na Bienal do Livro do Rio

Em 2009, a vida mudou radicalmente para a advogada Olyvia Libório. Ao experimentar a bebida ayahuasca, ela reconectou-se à sua mais sublime vocação: o desenvolvimento espiritual. A partir de então, Olyvia resolveu dedicar mais tempo em sua rotina ao serviço divino, em consultas individualizadas, denominadas Happy Santo. Em seguida, passou a realizar palestras mensais, batizadas de Happy Luz, que são canalizações de Entidades Luminosas ao vivo.
 
O resultado poderá ser conferido no livro Inspirações para a Nova Era, que será lançado pela Madras Editora, na Bienal do Livro, na próxima terça-feira (05), no Rio de janeiro. Em Salvador, a advogada baiana apresenta seu primeiro livro com palestra e coquetel, no dia 25 de setembro, na Livraria Cultura, no Salvador Shopping.
 
O livro reúne essas mensagens divinas, fruto dos diálogos entre o público e as Entidades Luminosas, que auxiliam a humanidade nessa importante transição planetária. Na publicação, a autora conta com o auxílio da artista plástica chilena, e também ayahuasqueira, Nakin Nyama, que partilha imagens de cada Entidade.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias