Oficializado como pré-candidato a prefeito, Bruno Reis se diz preparado: "Me sinto seguro e pronto"

O vice-prefeito Bruno Reis foi oficializado nesta segunda-feira (6) como pré-candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano e se disse preparado para o desafio. Ex-secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza e atual secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno foi confirmado na disputa pelo prefeito ACM Neto, presidente nacional do partido. 

"Me sinto hoje seguro e pronto para assumir esse desafio. Rodei como poucos e rodo essa cidade há mais de 20 anos. Fui no gueto, nas vielas, nas baixadas, subi e desci morro, ladeira, entrei e sai por todas as ruas. É o momento de uma vida sair de onde eu saí e chegar onde eu cheguei. Cheguei em Salvador com cinco anos, sem ser de família tradicional, sem ser filho de pai e mãe ricos. Ao contrário. Perdi meus pais muito cedo, tive que virar homem cedo, enfrentar as adversidades e dificuldades. Por diversas vezes perguntei se essa oportunidade chegaria, e ela chegou", afirmou. 

Bruno ressaltou o apoio de 12 partidos que já aderiram à sua pré-candidatura e enfatizou que continuará conversando com outras legendas. Ele diz que, no momento certo, irá apresentar projetos audaciosos para Salvador. "A cidade se reposicionou no Brasil e no mundo e hoje pode sonhar com projetos mais audaciosos. A gente tem diversas ideias e pensamentos, projetos que estamos elaborando e no momento certo vamos apresentar à cidade. Projetos e sonhos mais audaciosos e mais ambiciosos do que os que já executamos até aqui", frisou.


Foto: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES