Odebrecht Engenharia & Construção apoia comunidades no combate à Covid-19

Com forte atuação internacional e quase 18 mil integrantes, entre diretos e indiretos, a OEC- Odebrecht Engenharia & Construção também está empenhada no combate à Covid-19. Nas últimas semanas, a empresa realizou a doação e distribuição de equipamentos de proteção individual e coletiva, tratamento e desinfecção de ambientes e vem prestando serviços gratuitos para ações sanitárias emergenciais.  

No total, foram beneficiadas mais de 100 localidades em seis países, com doações de cerca de 40 mil máscaras de proteção, 41 mil litros de álcool gel 70%, 1,5 mil equipamentos de proteção médica - como macacões, capas cirúrgicas e botas, sete respiradores (em parceria com outras empresas do Grupo Odebrecht), duas ambulâncias, 115 máquinas pulverizadoras, além da reforma gratuita de uma clínica com 73 leitos e apoio na distribuição de 63 milhões de litros de água e manutenção de redes. 
 
Bahia
 
Na Bahia, em conjunto com a Odebrecht S.A., Braskem, OR e Horiens, a OEC doou um total de sete respiradores ao Governo da Bahia, através da Federação das Indústrias do Estado, um investimento total de R$ 945 mil.
 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias