O penteado tipo incrível de Claudia Leitte

Pelo segundo ano consecutivo, o baiano Washington Rocha foi escolhido por Claudia Leitte para ser responsável por seus penteados no The Voice Brasil. Junto com o estilista Renato Thomaz, e a própria artista, o trio tornou-se responsável pelo sucesso das aparições da cantora no programa.

Segundo Washington, o processo começa com a escolha da música que Claudia Leitte interpretará no TVB. A seguir, dá-se a escolha do figurino, sempre assinado por Renato Tomaz. Só então parte-se para definir o cabelo, o qual segue as tendências internacionais.

Por último, a maquiagem – que arremata a beleza do conjunto apresentado pela artista – é feita a quatro mãos, por Claudia e Washington. Um processo de criação vitorioso, que fortalece as referências da cantora quando o assunto é estilo.

Na estreia do programa que deixou a Rede Globo, durante toda a exibição, em primeira lugar no IBOPE, Washington optou por um penteado preso, com coque lateral que unia o clássico e o moderno em um só visual. Para a edição de hoje, 14, WR revela que o look será o mesmo, pois a primeira etapa da atração é gravada e foi dividida em dois programas.

Na próximas noites de quinta-feira, o trio promete inovar, elegendo produções que, apostamos, serão verdadeiras aulas de tendências de cabelo e maquiagem.

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias