'O outro lado do paraíso': Clara ressurge em festa beneficente e deixa Sophia perplexa

Clara (Bianca Bin) vai abalar a sociedade de Palmas em “O outro lado do paraíso”. A nova rica escolhe um evento beneficente para surgir de maneira triunfal, um conselho de Patrick (Thiago Fragoso) ao vê-la com vontade de aparecer para seu filho. “Foi internada como louca. Nós sabemos, foi uma armadilha. Mas se sair gritando por seu filho, o que vão pensar? Aconselho a se mostrar primeiro para toda a sociedade de Palmas. Se houver um evento onde todos estiverem reunidos, seria o melhor”.

A nova rica, que a esta altura da trama, comprou na surdina a casa que morou com Gael (Sérgio Guizé), tem a ideia de chamar Nicácio na residência para saber se vai acontecer algum evento grandioso na cidade. O cabeleireiro estanha ao ver a ex-nora de Sophia (Marieta Severo). "Minha divina ficô sumida tantos ano. Gostava tanto de tu. Fugiu, foi? Por conta das surra que levava? Ah, quando eu contá lá no salão, ninguém vai acreditá. Justo tu, tão simplesinha!", brada.

Clara pede que o profissional não conte nada a ninguém. "Quero voltar em grande estilo. Aparecer para todos de Palmas. Talvez em um evento", diz a bela. "Poderosa. Poderosa! Chamô a bicha certa. Vai havê uma festa beneficente. Toda sociedade de Palmas vai. Eu sei por que dona Nádia, que agora é minha sócia cruela cruel, tá empenhada nisso", conta o cabeleireiro, que cumpre a promessa e não revela nada sobre a ex-mulher de Gael.

Patrick, então, compra os convites. E no dia do evento, Clara se arruma como uma rainha. Ao aparecer para o advogado, ele fica embevecido com a beleza dela. “É bom que todos me admirem. Serei como uma morta saindo do caixão”, afirma.

No evento, toda a sociedade da Palmas está no local. Muitos fotógrafos também. Durante a festa, Sophia recebe uma honraria. É nesse momento que Clara, ao lado de Patrick, surge. A vilã fica estarrecida ao ver a ex-nora, enquanto Gael (Sérgio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso), espantados, só conseguem balbuciar “Clara!”. ( Por Agência O Globo).
 
Foto TV Globo. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 

NOTAS RECENTES