O lindo casamento de Furmanovich com Birkheuer!

Confirmando todos os prognósticos, a festa de casamento de Alexandre Furmanovich com Letícia Birkheuer foi es-pe-ta-cu-lar. Festa boa como só quem nasceu, cresceu e para sempre se perpetuará no que as antigas colunas sociais chamavam de " alta roda da sociedade" sabe fazer. Sem deslumbramentos, sem deslumbrados e com as presenças apenas de quem importa. No caso dos dois, foram cerca de 30 convidados. Todos especiais e queridos.

 

A cerimônia foi realizada nos jardins suspenso da elegante residência do casal em São Paulo e contou com profusão de flores de Vic Meirelles. No serviço de jantar, generosidade total e irrestrita com assinatura da banqueteira Maria Alice Solimene.

Alexandre que esteve em Salvador ano passado para apresentar a coleção de joias de sua mãe Silvia Furmanovich para uma elegante lista de convidadas e que na ocasião ficou hospedado no Convento do Carmo, sempre foi um homem de fino trato. Cavalheiro mesmo. Daquele tipo que abre a porta, que é cordial e que sabe cortejar. Sendo assim, o seu enlace não poderia ser diferente. Letícia, linda, vestiu um longo da loja White Hall e brincos capotantes com dois corações e duas gotas em brilhantes. Já Silvia, mãe do noivo, escolheu um belo vestido de Glória Coelho. Como diria Vinícius de Moraes, " que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".  

Foto cedida gentilmente para este site!

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias