Novas imagens mostram atitude de Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito

redacao@aloalobahia.com

O atropelamento do ator Kayky Brito pode ter o rumo das investigações alterados. Isso porque existem novas revelações de uma versão estendida, em vídeo, do que aconteceu logo depois do acidente, mostrando que o apresentador Bruno de Luca não presta socorro ao amigo. Uma câmera de segurança o registrou atravessando a avenida e depois retornando para o quiosque onde os dois estavam. 

Quem teve acesso a essas imagens foi o programa Domingo Espetacular, da Record TV. O vídeo mostra três mulheres, sendo que uma delas parece gritar com Bruno de Luca, que não se aproxima do local do acidente em nenhum momento. Ele coloca as mãos na cabeça e vai embora após falar com dois funcionários nos fundos do estabelecimento. 

Segundo as mulheres, Bruno sabia que o ator era a vítima, pois uma delas comentou que quem tinha sofrido o acidente foi Kayky. Nisso, todas as testemunhas ficaram se perguntando onde estaria o amigo que minutos antes estava com ele.

Uma das testemunhas relatou na reportagem que avisou Bruno sobre o estado grave de Brito. “Ele falar que não sabia é impossível, porque eu avisei ele. Na hora eu falei: ‘Olha lá o que aconteceu, o seu amigo! Meu Deus!’. Eu cheguei a andar até perto, porque eu não consegui ver a cena”, lembrou. “Eu tinha acabado de falar com eles, pedi para tomarem cuidado para aquilo não acontecer, sabe? Foi tudo muito rápido. A gente esperava que pelo menos ele ficasse para esperar a ambulância”, continuou.

“Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele (Bruno de Luca), mas ele foi embora, saiu correndo que nem um doido”, falou outra testemunha. “A gente achou que ele estava no carro, desnorteado, mas não. Ele saiu correndo. Foi embora igual um doido e não voltou”, completou mais uma.

As mulheres também afirmaram ao programa da Record TV que Kayky Brito parecia estar “caindo de bêbado“. Uma delas, inclusive, teria alertado Bruno de Luca sobre o perigo da pista. “Quando cheguei para avisar para eles tomarem cuidado com a pista, não tinha nem reconhecido, eles estavam muito alterados. O Kayky parecia que estava caindo de bêbado, e o Bruno, muito agitado também. Eu disse para o Bruno segurar o Kayky, porque ele parecia meio inconsciente”, disse.

A mesma mulher que aparece nas câmeras de segurança contou que conversou com o ator antes do atropelamento. “O Kayky veio falar comigo, apertou minha mão e me deu um beijo no rosto, foi simpático e educado. E o Bruno ficou puxando ele para longe de mim e disse: ‘Não fala com ela, não. Ela é horrorosa’. E levou ele mais para a frente, os dois abraçados”, detalhou.

Em depoimento à polícia, o apresentador disse que foi embora porque não percebeu que a vítima do acidente era seu amigo. Ele ainda contou que acreditava que o artista havia ido embora e teria atravessado a rua para pegar um carro de aplicativo. 

Bruno ainda falou que não viu quando Kayky voltou, mas ouviu um barulho de impacto e não se aproximou por ter trauma de acidentes. Dependendo do correr das investigações, o apresentador pode ser indiciado por omissão de socorro.

O motorista e a passageira também já foram ouvidos pelas autoridades. Segundo o delegado Ângelo Lage, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a Polícia Civil só precisa da perícia de áudio e vídeo das imagens para concluir a investigação. “Se o laudo vier que o motorista estava dentro da velocidade permitida, abaixo de 70km/h, o motorista vai ficar isento de pena, já que ele não tinha ingerido bebida alcoólica e estava dirigindo com atenção”, explicou.

O ator Kayky permanece sedado e respirando com ajuda de aparelhos, desde o atropelamento, na semana passada.



*Por N.R. Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias