Nº1 anuncia seu primeiro projeto digital

A Holding Clube realiza, no próximo dia 3 de outubro, das 10h às 22h, o Nº1-X, primeiro projeto digital da marca Nº1. O evento contará com set's especiais para cada momento do dia, além de aulas de dança, culinária, drinks, projeções de imagens de pôr do sol de diversos lugares do Brasil, tutorial de maquiagem e muito mais.

"A ideia com o Nº1-X é disponibilizar uma plataforma de lifestyle experience, que leve entretenimento e conteúdo de qualidade às pessoas, proporcionando a elas experiências únicas de diversão e interação com a marca", conta Marcio Esher, Diretor de Operações da Holding Clube.

As atividades contarão com a participação de Mariana Fonseca, chefe do restaurante MYK, Fafa Calegari, digital influencer de beleza, e Adriana Zucco, personal stlylist. O som ficará por conta de grandes nomes da cena eletrônica como Jessica Brankka, DJ Cady, Pontifexx, On a Beat, Rooftime e Cran Marry. A transmissão acontece através do canal oficial da Colcci no Youtube.

“N°1 e a Colcci possuem a sinergia perfeita entre moda e música! É um prazer como marca assinar a apresentação deste evento que traz um novo formato para as festas especialmente em tempos de pandemia", Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, patrocinadora do evento. 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias