No Dia do Livro, Alô Alô Bahia indica cinco clássicos

No Dia do Livro, Alô Alô Bahia indica cinco clássicos que amamos. Esperamos que goste – fizemos a lista com carinho.

 
1. O Número Zero. Humberto Eco. Um livro do maior intelectual vivo. Necessário e imprescíndivel para qualquer coisa. 
 
2. O Homem que Amava os Cachorros. Leonardo Padura. Duro, obsessivo e comovente. As palavras bem tratadas numa tradução primorosa. Um luxo. 
 
3. Inferno. Dan Brown. O criador de mitos em sua melhor forma. Erudição acadêmica e muita fantasia. Um guia perfeito para Florença, Veneza e Istambul. Leia e viaje imediatamente. 
 
4. Ricardo III. William Shakespeare. Para você que ama House Of Cards leia a fonte e inspiração da novela Netflix. O bardo em sua versão mais terrível e mais cruel. 
 
5. Ética a Nicômaco. Aristóteles. O gênio grego escreve a seu filho uma carta testamento há milhares de anos atrás. Atual como se fosse escrita hoje. Uma lição de amor ao próximo e uma elegia ao bem comum. 
 
Enjoy.
 
Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias