Nizan Guanaes participa de Fórum Econômico Mundial, em Davos, e revela expectativa

redacao@aloalobahia.com

Após passar o réveillon na famosa ilha caribenha Saint Barth, Nizan Guanaes desembargou em Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial, que começa nesta segunda-feira (16). O encontro anual reúne grandes empresários, políticos, intelectuais e jornalistas em busca de soluções para questões urgentes enfrentadas mundialmente. 

Aclamado como publicitário e dono da consultoria de estratégia de comunicação "N ideias", Guanaes revelou através das redes sociais o que espera do Fórum, cujo tema é "Cooperação em um mundo fragmentado".  

"O World Economic Forum está discutindo o único caminho para este planeta fragmentado: Política com P maiúsculo, e não o p minúsculo da polarização, que é a fragmentação radicalizada e destrutiva que vemos em quase toda parte", publicou ele. 

De acordo com a CNN, autoridades como a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, devem estar presentes no encontro. O tema "democracia" deve entrar na pauta, colocando o Brasil como protagonista aos olhos do mundo após ataques aos Três Poderes. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES