Neymar e namorada curtem férias em hotel com diária de R$ 3,6 mil em Dubai

redacao@aloalobahia.com

Sem compromissos com o PSG até a próxima temporada, o atacante Neymar Jr aproveitou o início das férias para curtir com a namorada Bruna Biancardi em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O local escolhido pelo casal para se hospedar é um hotel de luxo com diárias de cerca de R$ 3,6 mil, com direito a café da manhã personalizado.

Logo na manhã inaugural, Neymar e Bruna receberam café personalizado, com o rosto do casal desenhado na espuma da xícara. O camisa 10 da Seleção Brasileira também visitou um aquário gigante perto do hotel. 

Apesar de estarem no mesmo local, o casal não tirou foto junto. Neymar e Bruna vivem um romance desde o ano passado e, em 2022, a relação evoluiu para um namoro, mas ambos mantêm discrição nas redes. 

Há três dias, a influencer postou uma foto com o craque e a publicação bateu mais de um milhão de curtidas. “Gente, eu já vim para esse hotel, mas quando fui para as Bahamas. E é muito legal. E eu vou nadar com os golfinhos. Fiz da outra vez e fiquei com medo, mas dessa vez vou aproveitar”, comentou Bruna Biancardi nas redes sociais nesta quarta-feira (25).
 

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES