Netflix e ONU Mulheres lançam coleção de séries especial

A Netflix e a ONU Mulheres lançaram nesta quarta-feira (4) a “Porque ela assistiu”, uma coleção especial de séries, documentários e filmes na Netflix para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A coleção, que estará disponível o ano todo, tem a curadoria de estrelas femininas que atuam à frente e atrás das câmeras. Entre elas estão Sophia Loren, Janet Mock, Salma Hayek, Lana Condor, além das brasileiras Petra Costa, Giovanna Ewbank, Pathy Dejesus, Andrea Barata Ribeiro, entre outras.

“Essa colaboração tem por objetivo responder ao desafio de contar histórias sobre o universo feminino e apresentar as mulheres em toda sua diversidade. É sobre tornar o invisível visível e provar que apenas por meio da representação e da inclusão totais das mulheres nas telas, atrás das câmeras e em nossas narrativas, a sociedade vai de fato florescer”, disse Anita Bhatia, diretora-executiva adjunta da ONU Mulheres.





A coleção está disponível em netflix.com/porqueelaassistiu, ou buscando “Porque ela assistiu” na Netflix. Cada título da coleção terá a indicação “Escolha de [XXXX] para o Dia da Mulher", para que os assinantes possam saber rapidamente quem escolheu qual história. Além disso, os assinantes poderão escolher entre vários ícones de perfil de “Porque ela assistiu”, para celebrar suas personagens favoritas da coleção.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias