NEOJIBA dedica 2020 a Beethoven e lança programa de assinatura de concertos

O NEOJIBA, programa de desenvolvimento e a integração social de crianças e jovens por meio do ensino e da prática musical, fundado e dirigido pelo maestro Ricardo Castro, acaba de lançar uma novidade em sua agenda de concertos de 2020.
 
Trata-se de uma modalidade de assinatura que garante descontos e lugares privilegiados para assistir à Série BEETHOVEN 250, em homenagem aos 250 anos de nascimento do compositor alemão Ludwig Van Beethoven.
 
Os concertos acontecerão entre 12 de março e 16 de dezembro, com apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais, como o maestro brasileiro John Neschling, a pianista argentina Martha Argerich, o violoncelista pernambucano Antonio Meneses, a pianista portuguesa Maria João Pires, o maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky e o violinista francês David Grimal, além do próprio Ricardo Castro.
 
Com valores entre R$75 e R$ 500 , as assinaturas podem ser adquiridas até o dia 11 de fevereiro, pelo site Ingresso Rápido e na bilheteria do Teatro Castro Alves, no Campo Grande, onde acontecerão os concertos, e nas bilheterias do TCA nos SAC dos Shoppings Bela Vista e Barra.
 
Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias