Nara Amaral, Isac Hora e Daniela Veloso criam bloquinho de Iemanjá em homenagem à Malu Barretto

Nara Amaral, Isac Hora e Daniela Veloso decidiram fazer uma celebração diferente para se despedir da amiga Malu Barretto, que encerra de sua temporada soteropolitana para seguir com o marido, Vik Muniz, à Nova Iorque, onde o artista plástico vai realizar uma exposição. No dia 2 de fevereiro, o trio vai comandar o Blo Kão, que vai reunir uma turma animada e percorrer as ruas do Santo Antônio Além do Carmo, região onde Malu tem casa e passa as férias.
malu-barretto-e-vik-muniz-despedida-alo-alo “O nome é uma homenagem aos meus amigos, que eu chamo carinhosamente de Kão e à Malu, que eu conheci em 2019, quando ela foi no Di Janela. Agora, nesse verão, ficamos mais próximas”, explica Nara. “Decidimos retribuir uma gentileza dela, que nos convidou para o bloquinho que ela organizou no mês passado e foi muito legal”.

A concentração do Blo Kão começa às 18h, no Largo do Santo Antônio. De alma festiva, Malu, que comanda a empresa de projetos criativos Arara e é a idealizadora do baile de mesmo nome, o mais descolado e disputado do carnaval carioca, amou a ideia, mas não vai poder prestigiar os amigos. Por um contratempo, as partidas dela e de Vik precisaram ser antecipadas para esta segunda-feira (31).

Fotos: Divulgação e Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias